Trocas e Devoluções
Queremos que você ame sua joia YLLA. Se algo não sair como esperado, estamos aqui para resolver.
Troca
Você pode solicitar a troca da sua peça em até 15 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
Devolução (arrependimento)
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, com reembolso integral do valor pago.
Defeito de fabricação
Peças com defeito de fabricação podem ser trocadas em até 90 dias após o recebimento, conforme o CDC. Como nossas joias são artesanais, pequenas variações de textura e forma fazem parte do charme de cada peça e não caracterizam defeito.
Como solicitar
- Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
- Nossa equipe responde em até 24 horas úteis com as instruções de envio.
- Após recebermos e conferirmos a peça, realizamos a troca ou o reembolso em até 7 dias úteis.
Importante: a peça deve ser enviada sem sinais de uso, com a embalagem original. Peças personalizadas ou sob medida não são elegíveis para troca por arrependimento.
YLLA CONCEPT — joias feitas à mão no Rio de Janeiro, Brasil.
