Sobre a Ylla

A Ylla começa com uma intuição ainda na infância, quando Laura Carpi (founder da marca) encontra nos acessórios de sua mãe o que viria ser sua grande fonte de inspiração .

" Sempre me encantei por acessórios maiores, com misturas de matérias, mix de cores, e principalmente, que tivessem um elemento muito expressivo, alguma história . Penso que as bijoux devam contar a sua história, algo com muita personalidade e que no fim você tenha um acervo incrível delas !"

Formada em moda pela Universidade veiga de almeida no ano de 2007 era hora de direcionar seus objetivos a sua intuição.

Trabalhou em uma das maiores fábricas de bijoux do país, a Metally !!

"Na Metally encontrei muito mais que amigos, encontrei um time de mulheres incríveis e determinadas, do qual nunca mais me separei"

Em 2015 surgia a Ylla, uma nova extensão da Metally, que veio de uma junção de nomes de pessoas especias que no fim, por coincidência, o nome já existia dentro da própria marca da Metally (metALLY).

"O acessório pra mim tem toda uma lembrança familiar com meus pais. Desde muito pequena meu pai me questionava porque sempre escolhia peças maiores, para ele "esquisitas". Jamais imaginei que isso seria uma característica tão forte ao ponto de mudar meu olhar para o mundo e uma forte afirmação de personalidade e paixão!"

"Somos nós... Laura,Lilly e Maite

Somos Ylla+Metally !"

Loja de roupas

Atendimento

Temos uma equipe dedicada de atendimento. Em caso de dúvidas entre em contato.