Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar neste site?

Fique tranquilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.ylla.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

O site possui frete grátis?

O site da YLLA oferece frete gratuito para todo o Brasil nas compras acima de R$500,00.

*Essa condição pode variar sem aviso prévio em caso de promoções do site

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 07 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a YLLA enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido? E se eu for até a loja física eu consigo trocar?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 15 dias após o recebimento da mercadoria. As trocas da YLLA são realizadas apenas no local de origem da compra. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

A YLLA aceita cartões de crédito, boleto bancário, PIX e Paypal. Você pode parcelar suas compras em até 06x sem juros (parcelas mínimas no valor de R$50,00) ou em até 12x incluindo juros. Pagando no PIXvocê ganha 5% de desconto no valor de seu pedido. Na loja online YLLA você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail comercial@ylla.com.br.

Como funciona o cupom de desconto?

Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras. O valor mínimo varia de acordo com cada cupom. Entrando em contato através do nosso chat online você consegue ter acesso ao valor mínimo necessário para utilizar seu cupom.

De que material é feito?

Nossas peças são feitas de liga metálica, uma mistura formada por vários elementos, onde um destes elementos é um metal que no nosso caso utilizamos o estanho como predominante.

Qual banho as peças recebem?

Nossas peças são bijoux que recebem um banho de ouro. Não chega a ser banhado a ouro como semi joias, mas recebe o melhor banho de ouro dentro da categoria de Bijoux.

As bijuterias perdem a cor com o passar do tempo?

O que acontece com as bijuterias é, na verdade, um processo de oxidação. Elas vão entrando em contato com o suor do corpo, além de perfume, umidade e água, elas começam a passar pelo processo de oxidação e acabam apresentando algum desgaste natural desse processo.

Por isso, é importante ter em mente que os acessórios em bijuterias não têm um tempo de “vida” tão longo quanto o de peças feitas em ouro ou prata.

Como limpar?

1ª opção: Utilizando água e sabão: Lave a peça com sabão de coco neutro e seque logo em seguida.

2ª opção: Com flanela: Tudo que você precisa fazer é pegar a peça e esfregar toda a superfície com a flanela apropriada para a função.

3ª opção: Com vinagre e bicarbonato

O que você vai usar:

– 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

– 2 colheres de sopa de vinagre branco

– 2 colheres de sopa de detergente neutro

– 1 litro de água morna

– 1 escova de dentes nova e com cerdas macias

Coloque a água morna em um recipiente e acrescente o bicarbonato de sódio, o vinagre branco e o detergente. Molhe as bijuterias nesse líquido e retire logo em seguida. Depois, use a escova de dentes para esfregá-las cuidadosamente. Feito isso, basta deixar que as peças sequem naturalmente.

A YLLA possui loja física?

Sim. Possuímos um showroom físico no endereço abaixo listado. Poderá ainda ter acesso aos produtos da YLLA através site www.ylla.com.br.

Nosso endereço comercial é:

Rua José Alexandre Buaiz, 350 - sala 913

Enseada do Suá

29050-545

Vitória - ES

Nosso horário de funcionamento é:

Segunda a sexta, das 09h até às 18h

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

Chat Online

WhatsApp: (21) 98175-7702

Instagram: @yllaconcept

Nosso horário de funcionamento online é de segunda a quinta, das 09h até à 18h e sextas das 09h até às 17h30.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
x Estou online no Whatsapp